Esportes

Publicado: Sexta-feira, 27 de junho de 2014

Equipe de Pirapora do Bom Jesus vence a III Taça Cidade de Itu

São José bateu o América por 4 a 0 e levou o título.

Equipe de Pirapora do Bom Jesus vence a III Taça Cidade de Itu
A grande vencedora do torneio foi a A.G.R. São José, de Pirapora do Bom Jesus

Na noite desta quinta-feira, dia 26 de junho, foi disputado no ginásio “Ângelo Favaron”, a grande final da III Taça Cidade de Itu de Futsal, realizada pela Liga Nova de Futebol de Salão (LNFS) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SEME). A grande vencedora do torneio foi a A.G.R. São José, de Pirapora do Bom Jesus, que venceu o América/São Francisco por 4 a 0.

A grande final da terceira edição da Taça Cidade de Itu de Futsal teve início às 21 horas e contou com bom público – que apostava numa vitória da equipe ituana. Mas o que se viu em quadra foi uma equipe apática durante a primeira etapa, o que permitiu que os adversários abrissem 3x0 já neste período.

Na volta para segunda etapa, os ituanos voltaram mais ligados e complicaram as coisas para a equipe de Pirapora, mas em noite inspirada Renatinho fez seu quarto gol na partida e fechou o placar em 4x0, levando a taça à cidade de Pirapora do Bom Jesus. O goleiro destaque da competição foi Fabrizio, da equipe vencedora, e o artilheiro com 14 gols foi Matheus, do Real Madri de Tatuí.

Comentários