Esportes

Publicado: Sexta-feira, 31 de julho de 2015

Em jogo de 12 gols, Futsal Brasil Kirin empata com o Umuarama

Partida desta quinta-feira valeu pela Liga Nacional.

Crédito: Divulgação/Futsal Brasil Kirin Em jogo de 12 gols, Futsal Brasil Kirin empata com o Umuarama
Time de Sorocaba chegou a estar perdendo por quatro gols de diferença

O Futsal Brasil Kirin enfrentou nesta quinta-feira, dia 30 de julho, o Umuarama e arrancou um empate em 6 a 6 nos minutos finais do jogo, após estar perdendo por quatro gols de diferença. Com direito a hat-trick do ala Xuxa, o time sorocabano soma agora cinco pontos ganhos na segunda fase da Liga Nacional. O próximo compromisso da equipe já é na próxima segunda-feira, 3 de agosto, contra o Corinthians na Arena Alavanca Sorocaba.

Quem abriu o placar foi o camisa 20 Xuxa, depois de rápida jogada de contra-ataque que saiu das mãos do goleiro Tiago. O time da casa empatou com Pedro, chutando da entrada da área. O primeiro tempo terminou com os dois times marcando forte e permitindo poucas chances de gol.

Na etapa complementar, o Gazin/Umuarama começou já marcando com Sol Sales aproveitando a bola na área. Os mandantes continuaram pressionando e fizeram dois gols em sequência, com Pedro e Ariel. O Futsal Brasil Kirin descontou com Bruno Souza, chutando cruzado pelo chão. Sem deixar respirar, Sol Sales foi às redes mais duas vezes, fazendo 6 a 2.

Buscando o placar, o time de Sorocaba passou a usar goleiro-linha e descontou com Xuxa, chutando no canto do goleiro Bruno. Não demorou muito e o ala fez seu terceiro gol no jogo, dando um ar de esperança aos visitantes. Pressionando a defesa adversária, o atual campeão da Liga Nacional marcou com Rodrigo e Betão, em chutes da entrada da área, dando números finais ao jogo: 6 a 6.

Comentários