Esportes

Publicado: Segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Em grande noite, Vôlei Brasil Kirin vence o São Bernardo

Time de Campinas faz boa campanha na Superliga.

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin Em grande noite, Vôlei Brasil Kirin vence o São Bernardo
Vôlei Brasil Kirin fez grande partida contra o São Bernardo

Com bela atuação na noite de sábado, dia 15 de novembro, no Ginásio do Taquaral, o Vôlei Brasil Kirin venceu pela Superliga Masculina o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25-17/25-19/25-16. O destaque da partida foi o ponteiro João Paulo Tavares, eleito o melhor em quadra e vencedor do troféu Viva/Vôlei.

“Hoje tivemos uma atuação exata daquilo que pretendíamos fazer no jogo, que era fechar em 3-0, jogando bem. A equipe está de parabéns e esse troféu é dedicado aos meus companheiros de equipe, todos são merecedores dele”, declarou o atleta.

“Começamos em alto nível e conseguimos impor o nosso ritmo de jogo, o que é fundamental. O campeonato é longo e nós temos que nos superar em cada partida”, afirmou o técnico Alexandre Stanzioni.

O Vôlei Brasil Kirin volta a jogar já nesta segunda-feira, dia 17 de novembro, quando recebe o Canoas às 21 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida terá transmissão pelo canal fechado SporTV.

Troca de ingressos

A troca de ingressos pode ser feita até o início da partida na bilheteria do Ginásio do Taquaral. Além de um quilo de alimento, o torcedor que levar uma embalagem vazia de qualquer produto Brasil Kirin ganhará, além do ingresso, uma carteirinha que será preenchida com um carimbo por jogo em casa. Após o oitavo carimbo, essa carteirinha poderá ser trocada por um brinde exclusivo e ecológico da Brasil Kirin.

Comentários