Esportes

Publicado: Sexta-feira, 3 de julho de 2015

Delegação ituana inicia sua participação nos Jogos Regionais 2015

Competição acontece na cidade de Jundiaí.

Delegação ituana inicia sua participação nos Jogos Regionais 2015
Abertura oficial dos Jogos Regionais acontece nesta sexta-feira

A delegação de Itu iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 2 de julho, sua participação em mais um ano de disputa dos Jogos Regionais do Interior. A competição, que marca o 59º ano dos tradicionais jogos, acontece até o dia 11 de julho, na cidade de Jundiaí.

Na primeira participação ituana nos jogos, a equipe feminina de Handebol não conseguiu segurar o forte time de Tietê, e foi derrotada por 22 a 8. Já o Handebol Masculino estreou com vitória contra a equipe de Louveira, pelo placar de 24 a 17.

O Futebol Masculino, disputado com a equipe sub-20, estreou com derrota por 1 a 0 para São Roque. Na disputa da Malha, os ituanos venceram Itupeva por 14 a 10. Fechando o primeiro dia de competições, o Vôlei Masculino derrotou São Roque por 2 sets a 1, e o Vôlei Feminino foi superado pela equipe de Louveira, por 2 sets a 0.

Os 59º Jogos Regionais do Interior prosseguem nesta sexta-feira, dia 3 de julho, com a participação ituana nas disputas de Malha, Handebol Feminino, Handebol Masculino, Vôlei Masculino e Futebol Feminino.

Também nesta sexta-feira acontece a cerimônia oficial de abertura dos 59º Jogos Regionais do Interior. O evento será realizado a partir das 18 horas, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), e contará com diversas atrações gratuitas e abertas ao público.

Comentários