Esportes

Publicado: Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Delegação ituana dos Jogos Regionais 2015 recebe homenagens

Cerimônia foi realizada no auditório do Paço Municipal.

Crédito: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu Delegação ituana dos Jogos Regionais 2015 recebe homenagens
Delegação ituana recebeu homenagens do prefeito

Ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 22 de julho, uma homenagem à delegação ituana, que participou dos 59º Jogos Regionais do Interior, na cidade de Jundiaí. O evento aconteceu no auditório do Paço Municipal e contou com a presença de diversos atletas.

O prefeito Antonio Tuíze esteve presente e parabenizou os atletas, assim como toda a delegação que representou Itu e conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o troféu de terceiro colocado da 1ª Divisão dos Jogos Regionais do Interior. Após o pronunciamento, o chefe do Executivo recebeu o troféu de terceiro colocado geral da competição e a medalha de ouro conquistada pela equipe de Futebol Feminino.

As equipes da Secretaria Municipal de Esportes, compostas ao todo por 490 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio, alcançaram excelentes resultados na competição, totalizando 196 pontos na classificação geral da 1ª Divisão, ficando atrás somente das cidades de Jundiaí (341 pontos) e Sorocaba (328 pontos).

Itu conquistou três medalhas de ouro (Bocha, Futebol Feminino e Tênis de Mesa Masculino), quatro medalhas de prata (Atletismo Masculino ACD, Biribol, Natação Masculina ACD e Xadrez Feminino) e sete de bronze (Basquete Feminino, Capoeira Masculina, Futsal Feminino, Ginástica Artística Feminina, Taekwondo Masculino, Vôlei Masculino e Xadrez Masculino).

Outros resultados de pontuação para Itu na competição: quarto lugar (Ciclismo Masculino, Futsal Masculino e Natação Feminina), quinto lugar (Handebol Masculino, Atletismo Feminino, Atletismo Masculino, Atletismo Feminino ACD, Capoeira Feminina, Ciclismo Feminino e Vôlei de Praia Masculino), sexto lugar (Judô Masculino, Malha e Tênis Feminino), sétimo lugar (Judô Feminino, Natação Masculina e Tênis de Mesa Feminino) e oitavo lugar (Handebol Feminino e Vôlei Feminino).

Comentários