Esportes

Publicado: Terça-feira, 22 de julho de 2014

Delegação ituana dos 58º Jogos Regionais recebe homenagem

Cerimônia foi realizada no auditório da Prefeitura de Itu.

Crédito: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu Delegação ituana dos 58º Jogos Regionais recebe homenagem
Cerimônia contou com a participação de vários integrantes da delegação ituana

Foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 22 de julho, no auditório da Prefeitura de Itu, uma homenagem a toda delegação ituana que participou dos 58º Jogos Regionais do Interior, na cidade de Sorocaba. Participaram da cerimônia o prefeito Antonio Tuíze, o vice Neto Beluci e o secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli.

O vice-prefeito enalteceu o feito dos participantes e destacou a importância do incentivo ao esporte, para a formação de novos atletas em Itu. Tuíze parabenizou os atletas, assim como toda a delegação que representou a cidade e trouxe o troféu de terceiro colocado da 1ª Divisão dos Jogos Regionais do Interior.

As equipes da Secretaria Municipal de Esportes, compostas por 460 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e grupo de apoio, alcançaram grandes resultados na competição, totalizando 180 pontos na classificação geral da 1ª Divisão, ficando atrás somente das cidades de Sorocaba (347 pontos) e Jundiaí (299 pontos).

Itu conquistou três medalhas de ouro (Biribol, Natação Masculino e Taekowndo Feminino), quatro medalhas de prata (Atletismo Masculino, Bocha, Xadrez Masculino e Xadrez Feminino) e três de bronze (Ginástica Artística Feminino, Taekwondo Masculino e Tênis de Mesa Feminino).

Comentários