Esportes

Publicado: Quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Copa SESI Itu de Basquetebol 2016 têm jogos da segunda rodada

Confira os resultados das disputas!

Copa SESI Itu de Basquetebol 2016 têm jogos da segunda rodada
Jogos ocorrem na quadra do Sesi

Os jogos da segunda rodada da 3ª edição da Copa SESI Itu de Basquetebol ocorreram no dia 17 de setembro. Na data, outras seis equipes disputaram o campeonato fazendo com que o quadro de classificação geral ficasse mais claro. Neste ano a competição conta com 14 equipes masculinas, divididas em 4 grupos.

A equipe ituana SW Monsters Team dominou o jogo do início ao fim, e com uma ótima atuação de Leonardo Smith (31 pontos) venceu os indaiatubanos da equipe NASH pelo placar de 78 x 43. O jogador Diego Santana teve uma ótima atuação por Indaiatuba com 26 pontos, porém, não suficiente para equilibrar a partida.

O segundo jogo do dia teve o encontro da equipe de Cerquilho contra o renovado time saltense Base Automação, que fez ótimo primeiro tempo vencendo a parcial por 4 pontos. Parecia que o tabú seria quebrado, porém o experiente time de Cerquilho com somente 2 jogadores no banco de reservas fez valer a coletividade e viu seu efetivo pivô, Roberto do Nascimento, anotar 17 pontos para virar o jogo e não perder mais, encerrando a partida por 75 x 68.

No jogo de encerramento da segunda rodada, os ituanos do Parma/CHNC tiveram de encarar os veteranos da a APCEF-SP que abriram 14 pontos nos 2 primeiros quartos do jogo. No terceiro período, o Parma/CHNC conseguiu uma ótima reação e trouxe a diferença do jogo para 6 pontos e posse de bola, porém, o time da capital transformou alguns erros dos ituanos em pontos e abriram novamente para vencer o jogo por 62 x 44.

A próxima rodada será neste sábado, dia 24 de setembro. Jogarão Flyers (Salto) x Porto Feliz, às 12h30; Clube 9 de Julho (Indaiatuba) x Hortola's (Jundiaí), às 14h e APCEF-SP x Classic (Sorocaba), às 15h30.

Os jogos ocorrem na quadra do SESI, localizada na Rua José Bruni, 201, bairro São Luiz (em frente ao bairro Itu Novo Centro), com entrada gratuita.  

Comentários