Esportes

Publicado: Quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Copa Itu de Futsal: mais dois classificados para as oitavas de final

Chique-Chique e Cruz de Malta avançaram de fase.

Copa Itu de Futsal: mais dois classificados para as oitavas de final
O Chique-Chique classificou pra próxima fase ao ficar em segundo lugar na chave 1

Dois jogos realizados na noite desta quarta-feira, dia 29 de outubro, no ginásio do bairro São Camilo, definiu mais duas equipes classificadas para as oitavas de final da 26º Copa Itu de Futsal Adulto, que começa a ser disputada na segunda-feira, dia 3 de novembro.

Na primeira partida quem conseguiu passar à próxima fase da competição foi a equipe do Chique-Chique, que num jogo muito equilibrado diante da SEME São Camilo conseguiu um gol a dois minutos do final e se classificou em segundo lugar da chave 1. Já o São Camilo aguarda a última rodada para ver se consegue entrar entre os melhores terceiros colocados.

Na última partida, o Cruz de Malta foi surpreendido pelo Bebedeira – que se despediu da competição –, mas conseguiu a classificação em primeiro lugar chave 5 mesmo perdendo a partida por 4 a 3. A equipe cruzmaltina ficou na frente do Mallutron Elite apenas pelo confronto direto.

A última rodada da fase de classificação acontece na noite desta quinta-feira, dia 30 de outubro, definindo o terceiro lugar na chave 4 entre Santa Laura e Ajax às 20 horas e o Jardim Europa define o primeiro lugar da chave 6 enfrentando o Real Primavera, que não tem chances de classificação, às 21 horas.

Comentários