Esportes

Publicado: Quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Copa Itu: Alberto Gomes vence e Taquaral e Jardim Eridano empatam

Partidas aconteceram no ginásio do São Camilo.

Copa Itu: Alberto Gomes vence e Taquaral e Jardim Eridano empatam
Unidos do Alberto Gomes conquistou seus primeiros três pontos na competição

A 26ª Copa Itu de Futsal Adulto teve mais duas partidas nesta terça-feira, dia 16 de setembro, no ginásio do bairro São Camilo. O Unidos do Alberto Gomes venceu sua primeira partida na competição, enquanto Taquaral e Unidos do Jardim Eridano empataram em 3 a 3.

Depois de sair atrás no marcador e perder o primeiro tempo para o Asa FC por 1 a 0, o Unidos do Alberto Gomes conseguiu a virada na segunda etapa e venceu por 3 a 1, com dois gols de Emerson e um de Ramires. A equipe somou seus três primeiros pontos na competição.

Fechando a noite, se enfrentaram Taquaral e Unidos do Jardim Eridano. Quando o Taquaral parecia que ia fazer os três pontos na partida, vencendo por 3 a 2 faltando 50 segundos para o final , veio o castigo e o empate do Jardim Eridano, que agora soma quatro pontos na competição. Destaque para Paulo Rafael do Taquaral, que marcou os três gols da sua equipe.

A 26ª Copa Itu de Futsal Adulto é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes (SEME), com apoio da Liga Nova Itu de Futebol de Salão (LNIFS).

Comentários