Esportes

Publicado: Quinta-feira, 5 de julho de 2018

Confederação Brasileira de Golfe abre vagas para voluntários em Itu

Campeonato Brasileiro Juvenil e Pré-Juvenil ocorre nesse mês.

Crédito: Divulgação Confederação Brasileira de Golfe abre vagas para voluntários em Itu
Torneio será disputado no Terras de São José Golfe Clube

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) confirmou que o 29º Campeonato Brasileiro Juvenil e Pré-Juvenil de 2018 será realizado em Itu, de 25 a 27 de julho. A entidade máxima do golfe nacional abriu inscrições para voluntários que queiram ajudar no torneio, que será realizado no Terras de São José Golfe Clube. As inscrições podem ser feitas através do site da CBG, no link: http://www.cbg.com.br/?page_id=16084

Sobre o 29º Campeonato Brasileiro Pré-Juvenil e Juvenil

O Campeonato Brasileiro Pré-Juvenil e Juvenil vale pontos para os rankings mundial (WAGR) e nacional. O torneio será disputado em 54 buracos, sendo 18 por dia, nas categorias A, B, C, D e E masculina; A, B, C e D feminina; e a Copa Juventude, que é a competição por equipe entre as Federações.

O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG), conta com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e com recursos da Lei Agnelo Piva. Tem ainda apoio da Federação Paulista de Golfe, do Terras de São José Golfe Clube e conta com o Novotel Itu como hotel oficial patrocinador, e a Wool Line Sport como patrocinadora oficial.

Comentários