Esportes

Publicado: Segunda-feira, 25 de maio de 2015

Com Falcão em quadra, Futsal Brasil Kirin goleia pela Liga Nacional

Sorocabanos despacharam o Umuarama por 6 a 1.

Crédito: Divulgação/Futsal Brasil Kirin Com Falcão em quadra, Futsal Brasil Kirin goleia pela Liga Nacional
Grande nome do futsal mundial, Falcão aplicou dribles e fez um gol na vitória por 6 a 1

O Futsal Brasil Kirin jogou a quarta partida em sequência ao lado do torcedor sorocabano e venceu a equipe do Gazin/Umuarama/Penalty por 6 a 1 na noite de sábado, dia 23 de maio, na Arena Alavanca Sorocaba. Com gols de Bruno Souza (2x), Falcão, Fellipe Mello, Rodrigo e Ricardinho, o time do interior paulista chegou aos 18 pontos ocupando a sétima colocação na tabela.

No primeiro tempo, o time de Sorocaba criou duas chances importantes com Maico e Falcão. Levantando a torcida, o camisa 12 driblou fazendo embaixadinhas e chutou forte no canto. Com o público apoiando, os donos da casa abriram o placar com Bruno Souza. Em seguida, Falcão chutou forte em cobrança de falta e ampliou. Ao final da etapa, Fellipe Mello cortou o passe do goleiro e empurrou para a rede.

A segunda etapa continuou com o domínio do Futsal Brasil Kirin e Rodrigo fez o dele depois de jogada de velocidade pela ala. Umuarama descontou com Buguinha, aproveitando rebote de Tiago que defendeu três bolas em sequência. No fim da partida, Ricardinho recebeu passe de peito do Henrique e chutou forte no alto e Bruno Souza fez o segundo dele, dando números finais ao jogo.

“Nosso time vem em uma maratona de jogos demonstrando muita superação para conseguir fazer grandes partidas. A sequência de jogos é desgastante e nosso elenco está conseguindo responder dentro de quadra. Hoje tivemos um adversário difícil e conseguimos uma vitória importante”, analisou o técnico Serginho Schiochet.

Nesta segunda-feira, dia 25 de maio, o time tem mais um desafio, dessa vez contra o Copagril, às 20h15, também em Sorocaba.

Comentários