Esportes

Publicado: Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Chuva de gols marca segunda rodada do 1º Campeonato Solidário Feminino

Redes foram balançadas em 26 oportunidades.

Chuva de gols marca segunda rodada do 1º Campeonato Solidário Feminino
Equipe Fênix F. C.

A segunda rodada do 1º Campeonato Solidário Feminino de Itu, realizada na tarde de 5 de fevereiro, na quadra da Associação Atlética Ituana, contou com uma chuva de gols. Em quatros partidas, as redes foram balançadas em 26 oportunidades. 

No primeiro confronto do dia, as meninas do Fênix venceram por 2 x 1 o Juventus. Na sequência, teve goleada de 5x0 do Bandeirantes B sobre a equipe Águia Verde. E em seguida, o Bandeirantes A derrotou o time Entre Amigas por 6x1. E na última partida da rodada, as Meninas de Ouro perderam de 9x2 para o Portela.

O campeonato reúne equipes femininas da cidade e região, para promover o esporte e praticar a solidariedade. Para assistir aos jogos basta levar 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite!

Ao todo, 8 equipes encaram a disputa. As partidas acontecem aos domingos, das 14h às 18h. A competição terá premiação com troféu e medalhas para os três primeiros times da tabela, e também para a artilheira e a melhor goleira. A realização do evento é dos técnicos Henrique Fernando dos Santos Silva "Nuna", Pedro Guereta e Juliana Gimenez. A nova disputa é realizada em homenagem ao aniversário de 407 anos de Itu.

3ª Rodada do campeonato:

Dia 12/02 (domingo)

14h - Bandeirantes B x Portela

15h - Juventus x Bandeirantes A

16h - Entre Amigas x Fênix

17h - Meninas de Ouro x Águia Verde

A Associação Atlética Ituana fica na Praça Conde de Parnaíba, 168, Centro – Itu/SP.

Comentários