Esportes

Publicado: Segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Chuva de gols marca a abertura da 14ª Copa Itu de Futsal Menores

Primeiras partidas foram realizadas na manhã de domingo.

Crédito: Divulgação/LNIFS Chuva de gols marca a abertura da 14ª Copa Itu de Futsal Menores
Genoma Colorado venceu o Colégio Divino Salvador nas categorias sub-10 e sub-12

A 14ª Copa Itu de Futsal Menores foi iniciada na manhã deste domingo, dia 2 de agosto, no Ginásio “Ângelo Favaron”, no bairro São Camilo. Nos quatro jogos, foi registrada uma verdadeira chuva de gols: 37 tentos foram marcados.

Na primeira partida da manhã o Genoma Colorado venceu o Colégio Divino Salvador na categoria sub-10 pelo placar de 6 a 2, com destaque para Bruno Leonel que marcou duas vezes para o Genoma. Na segunda partida na categoria sub-12, o Genoma Colorado também venceu o Colégio Divino pelo placar de 5 a 3, com Leonardo marcando dois gols do Genoma.

Na terceira partida, a SEME Grêmio Itaim, venceu a desfalcada equipe da SEME Primo Schincariol na categoria sub-12 pelo placar de 6 a 2, no jogo mais equilibrado da manhã. Destaque para Eron, do Itaim, que marcou duas vezes pela sua equipe.

Fechando a manhã de futsal na categoria sub-10, a SEME Grêmio Itaim não tomou conhecimento da SEME São Camilo e goleou pelo placar 11 a 2, com destaques para João Paulo (com quatro gols) e Nicolau (com três) para o Itaim.

A arbitragem foi realizada pelo Grêmio Ituano de Árbitros de Futsal. A 14ª Copa Itu de Futsal Menores é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes (SEME), com supervisão da Liga Nova Itu de Futebol de Salão (LNIFS).

A competição segue nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, com os seguintes jogos:

Segunda-feira – dia 3 de agosto – Ginásio Ângelo Favaron (Curiózão)
18h30 - Sub-14 - Genoma Colorado A x Genoma Colorado B
19h00 - Sub-14 – SEME Grêmio Itaim A x SEME Grêmio Itaim B

Comentários