Esportes

Publicado: Terça-feira, 24 de maio de 2016

Chef Carlos Bertolazzi participará de torneio beneficente em Itu

Evento do Instituto Ronald McDonald ocorre dia 11 de junho.

Crédito: Tadeu Brunelli Chef Carlos Bertolazzi participará de torneio beneficente em Itu
Chef Carlos Bertolazzi

O tradicional torneio de golfe promovido pelo Instituto Ronald McDonald contará com um jogador que é craque também, mas em outro campo: na cozinha. O Chef Carlos Bertolazzi, sócio do restaurante Zena Caffè, vai compor o time de jogadores de um dos principais torneios de golfe beneficentes da América Latina.

Famoso por seu jeito exigente em seu programa de TV, Bertolazzi é também engajado em causas sociais. É um grande parceiro do Instituto Ronald McDonald e voluntário do McDia Feliz. Além de mostrar suas habilidades nos gramados, o chef será o Mestre de Cerimônias da premiação das equipes vencedoras, que acontecerá após o torneio.

Durante a cerimônia será realizado um leilão para arrecadar recursos em prol dos adolescentes e crianças com câncer. O leilão contará com mais um voluntário, Tarcísio de Angelis, diretor operacional da rede Andiamo, que também jogará o torneio. Tarcísio terá a missão de engajar os convidados para arrematarem os itens a serem leiloados, como pacotes de hospedagem em hotéis de renome.

O 13º Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, acontece no dia 11 de junho (sábado), no Terras de São José II, em Itu. Mais informações sobre como participar do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald podem ser obtidas com Mariana Gomes: pelo telefone (21) 2176-3843 ou e-mail: [email protected].

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.

Com 17 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$ 300 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, que foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 3 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 17 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Comentários