Esportes

Publicado: Quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Centro Esportivo "Franco Montoro" passa a oferecer aulas gratuitas

Serão ofertadas práticas de vôlei e futsal.

A partir do dia 21 de agosto, no Centro Esportivo e de Lazer “Prof André Franco Montoro”, haverá aulas gratuitas de vôlei e futsal para crianças e adolescentes. Interessados podem efetuar suas inscrições de 14 a 18 de agosto, das 8h às 17h, com o coordenador do equipamento ou com o professor dessas modalidades, no referido Centro Esportivo, localizado na Avenida Carolina Piunti, s/nº, Jardim Padre Bento.

As aulas de vôlei estão previstas para todas as quartas-feiras, das 9h30 às 12h, e são destinadas a crianças e adolescentes de 9 a 15 anos. Já as aulas de futsal devem ser oferecidas em dois horários, às segundas e sextas-feiras, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, para a faixa etária de 8 a 14 anos. As aulas são direcionadas a ambos os sexos.

A Secretaria Municipal de Esportes tem incentivado a prática esportiva na cidade, ampliando locais e horários de aulas gratuitas das mais diversas modalidades. O objetivo é desenvolver o hábito da prática regular de atividade física, que muito contribui para o bem estar e melhora a qualidade de vida das pessoas.

Comentários