Esportes

Publicado: Sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Autoridades participam da abertura dos Jogos Regionais do Idoso 2017

Itu participa da competição com delegação de 90 pessoas.

Crédito: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu Autoridades participam da abertura dos Jogos Regionais do Idoso 2017
Primeira-dama e secretário municipal de Esportes com atletas de Itu

A primeira-dama de Itu Patrícia Müller Gazzola e o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, estiveram em Itapetininga na tarde de 31 de agosto, prestigiando a abertura da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori).

O evento, que prossegue até domingo, dia 3 de setembro, contou ainda com as presenças da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, e do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino. Lu Alckmin comentou que todos os idosos participantes já são vencedores e desejou a todos dias de alegria, esporte e amize.

A cidade de Itu participa da competição com uma delegação composta por 90 pessoas, entre atletas e equipe de apoio. Os atletas disputam as seguintes modalidades: Atletismo M/F, Bocha, Buraco M/F, Coreografia, Dança de Salão, Dominó M/F, Malha, Natação M/F, Tênis de Campo M/F, Tênis de Mesa M/F, Truco, Voleibol M/F, Xadrez M.

Na oportunidade, a primeira-dama e o secretário de Esportes de Itu visitaram o alojamento dos atletas ituanos, com ótima estrutura preparada pela Prefeitura de Itu, que atende a todas as necessidades dos idosos e equipe de apoio.

Comentários