Esportes

Publicado: Segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Atletas de Itu participam dos 82º Jogos Abertos do Interior

Cidade terá delegação de 213 participantes.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Itu Atletas de Itu participam dos 82º Jogos Abertos do Interior
Entre os destaques de Itu está a equipe de basquete feminino, que conta com atletas que jogaram olimpíadas e mundiais

De 14 a 24 de novembro, atletas da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Itu participarão da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior. O evento esportivo será realizado na cidade de São Carlos, que receberá cerca de 20 mil atletas. Neste total, que é próximo ao dobro das últimas Olimpíadas, Itu comparecerá com 152 atletas, 36 membros da comissão técnica e 25 integrantes da equipe de apoio, somando 213 participantes da delegação.
         
Itu contará com representantes nas 1ª e 2ª divisões, disputando diversas modalidades como Basquete, Futebol, Futsal, Kickboxing, Supino, Tênis de Mesa, Atletismo, Biribol, Ciclismo, Damas, Ginástica Artística, Handebol, Natação, Voleibol, Taekwondo e Xadrez.
         
Entre os destaques de Itu está a equipe de basquete feminino, que conta com atletas que jogaram olimpíadas e mundiais. A equipe de Kickboxing também é uma das esperanças de medalha, assim como a de Xadrez Masculino que deverá fazer boa participação. A novidade deste ano é a participação do Supino, incluído nos jogos pela primeira vez, que também traz expectativas positivas para Itu.

Comentários