Esportes

Publicado: Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Arena Brasil Kirin recebe competição de drift e Track Day Supermoto

Eventos acontecem neste domingo, dia 1º de fevereiro.

Arena Brasil Kirin recebe competição de drift e Track Day Supermoto
Pilotos de todo o país participam de baterias das categorias SM1, SM2, SM3, SM3 PRO e SM4

Neste domingo, dia 1º de fevereiro, a Arena Brasil Kirin reúne amantes da velocidade e adrenalina no 25º Drift Day Soukoukai e no Track Day Supermoto Brasil Cup. Velocidade, agilidade em manobras e derrapagens arriscadas acontecem na pista do principal kartódromo do interior paulista.

No evento, que acontece a partir das 9 horas, o público poderá ver pilotos numa demonstração de agilidade na pista do kartódromo para criar manobras e derrapagens arriscadas, fazendo o carro andar de lado. Vence aquele que unir alta velocidade com ângulo do drift, simultaneamente, em um traçado pré-definido.

O drift é uma técnica japonesa que surgiu nos anos de 1970 e vem ganhando espaço nas pistas do Brasil. Vence aquele que unir alta velocidade com ângulo do drift, simultaneamente, em um traçado pré-definido. Sua popularização no Brasil se deu após a série de filmes “Velozes e Furiosos”, que mostra competições de Drift em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. A entrada é gratuita.

Supermoto Brasil Cup

Também neste domingo, a Arena Brasil Kirin também sedia o Track Day de Motovelocidade do Brasil, promovido pela Supermoto Brasil Cup. Pilotos de todo o país participam de baterias das categorias SM1, SM2, SM3, SM3 PRO e SM4, com largadas a partir das 10 horas. A entrada é gratuita.

Serviço:
25º Drift Day Soukoukai
Data: 01 de fevereiro, a partir das 9h
Track Day - Supermoto Brasil Cup
Data: 01 de fevereiro, a partir das 10h
Local: Arena Brasil Kirin
Endereço: Estrada do Canguiri, s/nº – Itaim – Itu/SP
Informações: (11) 4403-8222 / [email protected] 

Comentários