Esportes

Publicado: Segunda-feira, 23 de março de 2015

Apresentadora da Record se prepara para o Campeonato Schin de Kart

Juliana Rios está ansiosa pela primeira corrida do ano.

Apresentadora da Record se prepara para o Campeonato Schin de Kart
Juliana Rios sempre esteve ligada aos esportes

Ela é linda, simpática e apaixonada por velocidade. A apresentadora e repórter do programa Esporte Fantástico da Rede Record, Juliana Rios, pega pesado nos treinos para começar a temporada 2015 do Campeonato Schin de Kart. A primeira corrida do ano acontecerá no dia 29 de março no kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu.

A jornalista começou a pilotar com seu marido, o também piloto Bruno Bezerra, e encara a competição como um grande desafio. “Estou ansiosa para a primeira corrida do Campeonato Schin de Kart. No ano passado, comecei a treinar forte e me sinto bem preparada para a competição. Corro junto com os homens, então não é fácil! Mas eu brigo de igual pra igual com eles e terminar bem uma corrida é muito gratificante”, afirma Juliana.

Para chegar bem na estreia, os treinos duram de quatro a seis horas por dia. Por causa da agenda, Juliana acelera no kartódromo uma vez por semana entre segunda e sexta-feira, pois são os dias mais vazios. Aos sábados à tarde – pois apresenta o programa pela manhã – e domingos, ela também tem a oportunidade de estar com outros pilotos, o que a ajuda na evolução dentro do carro.

Para a apresentadora, ao final de cada treino, o cansaço é uma sensação gostosa de missão cumprida e toda a vez que chega em casa, conta os dias para a chegada da próxima aventura. “São objetivos e obstáculos que preciso ultrapassar a cada dia que estou no kartódromo e isso me motiva. Muito mais do que ser melhor do que os outros, eu sou meu maior adversário e testo todos os meus limites quando estou na pista”, diz ela.

Juliana Rios sempre esteve ligada aos esportes. Já praticou esqui, handebol, tênis e surfe, mas hoje, o kartismo é a modalidade que toma conta da sua rotina. São treinos constantes para participar das corridas em todo o Brasil.

Comentários