Esportes

Publicado: Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Abertas inscrições para o 25º Open de Xadrez Itu

Disputa ocorre dia 19 de fevereiro, no Plaza Shopping Itu.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Abertas inscrições para o 25º Open de Xadrez Itu
A participação no torneio é gratuita

O 25º Open de Xadrez de Itu, que será realizado no dia 19 de fevereiro (domingo) na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu, está com inscrições abertas. A participação no evento, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio do Plaza Shopping Itu, é gratuita e tem como objetivo promover e divulgar a prática do xadrez. Os cadastros são limitados a 300 jogadores e os interessados devem efetuar a inscrição pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4022-9400, até o dia 16.

O Open terá início às 9h15, com previsão de término para às 18h. O evento reúne os maiores jogadores de xadrez da região, que disputarão partidas de 20 minutos KO. Com um sistema de disputa dividido em sete rodadas, a organização divulgará no sábado, dia 18, a lista de inscritos e emparceiramento da primeira rodada. No entanto, caso existam vagas remanescentes, serão realizadas inscrições no dia do Open, das 8h às 9h, e os participantes iniciarão a sua participação na segunda rodada.

A orientação da organização do evento é que cada enxadrista leve seus jogos de peças e relógio no dia do torneio. O evento é aberto ao público e faz parte da programação de aniversário dos 407 anos de Itu.

Serviço:
25º Open de Xadrez Itu
Data: 19/02
Horário: 9h
Inscrições e informações: [email protected] ou (11) 4022-9400
Limite: 300 participantes
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários