Esportes

Publicado: Segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Abertas as inscrições para o concurso Musa do Ituano 2015

Interessadas podem enviar suas fotos até 1º de novembro.

Crédito: Wellington Silva/Globoesporte.com Abertas as inscrições para o concurso Musa do Ituano 2015
Gabrielle Volpi foi a última musa do Ituano eleita. Ela participou do concurso Musa do Paulistão em 2013

Estão abertas as inscrições para o concurso Musa do Ituano 2015, que escolherá a mais bela torcedora do Galo rubro-negro de Itu. As interessadas, que devem ser maiores de 18 anos, podem se cadastrar até o dia 1º de novembro deste ano. Para isso, basta acessar o site www.musaituano.com.br, preencher uma ficha e enviar fotos de rosto e corpo.

Dentre todas as inscritas, uma comissão organizadora – composta pela diretoria do Ituano Futebol Clube – irá escolher 10 finalistas. Serão avaliados quesitos como fotografia, participação, disponibilidade, atitude, comunicação, desenvoltura, postura, beleza e conhecimento sobre o clube. A decisão da Musa acontecerá no dia 25 de novembro, em um evento somente para convidados.

Os jurados do concurso poderão ser patrocinadores, representantes da imprensa, representantes do Ituano FC, ou qualquer outro membro que o clube julgar qualificado à votação. A vencedora, além do direito de representar o Galo nas iniciativas de marketing, ganhará prêmios como um book fotográfico digital, um plano semestral na Edge Fitness Academia, entre outros.

Comentários