Esportes

Publicado: Quinta-feira, 10 de abril de 2014

Abertas as inscrições para o 6º Circuito de Corrida e Caminhada

Primeira etapa acontece no dia 26 de abril.

Crédito: DECOM/Prefeitura de Itu Abertas as inscrições para o 6º Circuito de Corrida e Caminhada
Primeira etapa do Circuito de Corrida e Caminhada será realizada no período da noite

Estão abertas as inscrições para o 6º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida de Rua e Caminhada, que tem sua primeira etapa marcada para o dia 26 de abril. As inscrições para a competição já podem ser realizadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes (SEME) ou pelo site www.runnerbrasil.com.br entre os dias 14 e 21 de abril, mediante preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição.

Os atletas que quiseram participar somente da primeira etapa devem efetuar a inscrição impreterivelmente até a segunda-feira que antecede o evento. As inscrições podem ser encerradas antes da data limite (21 de abril) caso haja o preenchimento do limite máximo de atletas (1000 participantes, incluindo todas as provas de corrida e caminhada) nas competições. É importante salientar aos participantes, que não serão efetuadas inscrições através de email ou fax, e que não haverá entrega de kits, nem de medalhas de participação da 1ª a 7ª etapa.

Na primeira etapa, a largada para as modalidades corrida de 6 km e caminhada de 3 km acontece pontualmente às 19 horas, com concentração em frente à EMEF “Monsenhor Camilo Ferrarini”, localizada na Rua Acácio Honório, nº 100, esquina com a Avenida Galileu Bicudo, no Parque Jardim das Rosas. Na sequência, às 20 horas, acontece a largada para a corrida de 1 km (12 a 15 anos e PCDs) e às 20h10, para as corridas da categoria Kids de 60m (Mamadeira), 80m (Fraldinha) e 100m (Pré-Mirim), também no mesmo local da prova principal.

Os atletas que participarão das corridas deverão retirar o chip no local da prova, das 17h30 às 18h30, e devolvê-lo ao término da disputa. Os atletas inscritos na caminhada deverão confirmar participação na mesa de controle das 17h30 às 18h30, e os atletas que não forem participar desta etapa comunicar a desistência a Secretaria Municipal de Esportes antecipadamente.

Comentários