Esportes

Publicado: Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Abertas as inscrições para o 26° Open de Xadrez "Cidade de Itu"

Competição ocorre dia 11 de março.

Crédito: Divulgação/AI Itu Abertas as inscrições para o 26° Open de Xadrez "Cidade de Itu"
Os cadastros são limitados a 300 jogadores

Já estão abertas as inscrições para a 26º edição do Open de Xadrez “Cidade de Itu”, previsto para ocorrer no dia 11 de março, no Plaza Shopping Itu, a partir das 8h30. O evento busca promover a prática do esporte e o congraçamento entre os participantes, além de comemorar os 408 anos da cidade.

Os cadastros são limitados a 300 jogadores e os interessados devem fazer depósito da taxa de inscrição (R$50,00) até o dia 9 de março, e enviar o comprovante para o e-mail [email protected], com cópia para [email protected] e [email protected], junto com nome, data de nascimento e categoria do participante. 

Jogadores da categoria Sub-08, Sub-10 e Veteranos (maior de 60 anos) e Mestres Nacionais (MN) pagarão 50% do valor da inscrição. Jogadores residentes na cidade de Itu, GMs, MIs e MFs são isentos. No dia do evento a inscrição terá o valor de R$60,00 por jogador.

As instruções completas sobre as inscrições estão no regulamento, disponibilizado no site da Prefeitura de Itu (www.itu.sp.gov.br). Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone (11) 4025-0280 ou através do e-mail [email protected].

 

Comentários