Esportes

Publicado: Quinta-feira, 24 de abril de 2014

6º Circuito de Corrida e Caminhada de Itu tem início neste sábado

Cerca de 700 atletas se inscreveram para a primeira etapa.

Crédito: CRIA-Itu 6º Circuito de Corrida e Caminhada de Itu tem início neste sábado
Os atletas que participarão das corridas deverão retirar o chip no local da prova

Tem início neste sábado, dia 26 de maio, o 6º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida e Caminhada. A primeira etapa da competição será noturna, com concentração em frente à EMEF “Monsenhor Camilo Ferrarini”, localizada na Rua Acácio Honório, nº 100, esquina com a Avenida Galileu Bicudo (local da largada), no Parque Jardim das Rosas. Cerca de 700 atletas se inscreveram para esta prova.

A largada para as modalidades corrida de 6 km e caminhada de 3 km acontece pontualmente às 19 horas. Na sequência, às 20 horas, acontece a largada para a corrida de 1 km (12 a 15 anos e PCDs) e às 20h10, para as corridas da categoria Kids de 60m (Mamadeira), 80m (Fraldinha) e 100m (Pré-Mirim), também no mesmo local da prova principal.

Os atletas que participarão das corridas deverão retirar o chip no local da prova, das 17h30 às 18h30, e devolvê-lo ao término da disputa. Os atletas inscritos na caminhada deverão confirmar participação na mesa de controle das 17h30 às 18h30, e os atletas que não forem participar desta etapa comunicar a desistência a Secretaria Municipal de Esportes antecipadamente.

Serviço:
6º Circuito de Corrida e Caminhada
Data: dia 26 de abril, a partir das 19h
Concentração: em frente à EMEF “Monsenhor Camilo Ferrarini”
Largada: Avenida Galileu Bicudo

Comentários