Esportes

Publicado: Terça-feira, 30 de junho de 2015

59º Jogos Regionais começam nesta quarta-feira em Jundiaí

Delegação de Itu é composta por cerca de 490 pessoas.

59º Jogos Regionais começam nesta quarta-feira em Jundiaí
Os Jogos Regionais acontecem de 1º a 11 de julho

Começam nesta quarta-feira, dia 1º de julho, os 59º Jogos Regionais do Interior. Neste ano, a edição da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo acontece na cidade de Jundiaí. Itu está na 1ª divisão da competição, e conta com uma delegação de aproximadamente 490 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio.

O grupo ituano ficará hospedado na Escola Estadual “Profª. Maria de Lourdes de França Silveira”, localizada na Rua Pedro Nano, nº 175, Jardim Pacaembu. A escola já serviu de alojamento para a delegação ituana em 2005, durante a disputa dos 49º Jogos Regionais.

Itu participará das seguintes modalidades: atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), biribol (masculino), bocha (masculino), capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), futebol (masculino sub-20 e feminino), futsal (masculino e feminino), ginástica artística (feminino), handebol (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), malha (masculino), natação (masculino e feminino), taekwondo (masculino), tênis (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino), além de atletismo ACD (Atleta com Deficiência – masculino e feminino) e natação ACD (masculino).

Os Jogos Regionais acontecem de 1º a 11 de julho. Confira todos os grupos e chaves da 1ª divisão clicando aqui.

Comentários