Esportes

Publicado: Terça-feira, 19 de agosto de 2014

5ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada será no domingo

Largada acontece no Parque Geológico do Varvito.

Crédito: Arquivo/DECOM/Prefeitura de Itu 5ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada será no domingo
A largada para as modalidades corrida de seis quilômetros e caminhada acontece pontualmente às 8h30

A Secretaria Municipal de Esportes realiza neste domingo, dia 24 de agosto, a quinta etapa do 6º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida de Rua e Caminhada. A largada para as modalidades corrida de seis quilômetros e caminhada acontece pontualmente às 8h30, nas dependências do Parque Geológico do Varvito.

Na sequência, às 9h30, acontece a largada para a corrida de um quilômetro e, às 9h40, para as corridas de 60m, 80m e 100m, também no mesmo local da prova principal. Os atletas que participarão das corridas devem retirar o chip no local da corrida das 7 às 8 horas e devolvê-lo ao término da prova.

Participantes da prova de caminhada deverão confirmar a presença na mesa de controle, das 7 às 8 horas, e os atletas que não forem competir nesta etapa, comunicar a desistência a Secretaria Municipal de Esportes antecipadamente.

O percurso da corrida principal é de seis quilômetros; das categorias de 12 a 15 anos e PCDs (Pessoas com Deficiências), um quilômetro; para a categoria Kids (mamadeira, fraldinha e pré-mirim), corridas de 60m, 80m e 100m, e para a caminhada, um percurso de aproximadamente três quilômetros.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, que fica localizada na Rua Heróis da FAB, nº 384, Vila Leis, ou pelo telefone (11) 4025-0280.

Comentários