Esportes

Publicado: Quarta-feira, 29 de outubro de 2014

33º Aberto Masculino Embrase de Golfe acontece em Itu

Torneio será realizado nos dias 7 e 8 de novembro.

33º Aberto Masculino Embrase de Golfe acontece em Itu
A competição é supervisionada pela Federação Paulista de Golfe e vale pontos para o ranking estadual

Entre os dias 7 e 8 de novembro, acontece a 33ª edição do Aberto Masculino Embrase do Terras de São José Golfe Clube, em Itu. Um dos mais tradicionais torneios amadores do País reúne 150 jogadores, que disputam 17 prêmios em seis categorias – sendo uma scratch e cinco HCP index. A competição é supervisionada pela Federação Paulista de Golfe e vale pontos para o ranking estadual. No total, é disputada na modalidade stroke play em 36 buracos, em dois rounds de 18 buracos cada.

Com procura cada vez maior a cada ano, a expectativa é que o recorde de jogadores de outros Estados seja batido. Várias mudanças no campo foram realizadas ao longo do ano, como melhorias no paisagismo e manutenção dos greens. Tudo para oferecer as melhores condições de jogo aos participantes.

Além de proporcionar uma disputa em alto nível, o torneio conta com diversas atrações nos dois dias. Entre elas estão degustação de cafés, almoços, paletas de sorvete mexicanas, dois shows programados e uma clínica de golfe instalada no local, para que os praticantes exercitem suas habilidades com o coordenador Ted Britschgi, da Jack Nicklaus Academy of Golf.

“Esse é, sem dúvida, o ponto alto do ano no nosso espaço e um dos principais no esporte amador do País. É quando abrimos as portas para que todos os amantes do golfe possam se reunir e compartilhar momentos de grande descontração, além de desfrutar de uma grande festa”, afirma André Egoroff, presidente do Terras de São José Golfe Clube.

Serviço:
33º Aberto Masculino Embrase
Data: dias 7 e 8 de novembro
Local: Terras de São José Golfe Clube
Endereço: Alameda São José Golfe, s/nº - Condomínio Terras de São José - Itu (SP)
Telefone: (11) 4024-1109
Mais informações: www.tsjgc.com.br

Comentários