Esportes

Publicado: Segunda-feira, 2 de março de 2015

31ª Volta Pedestre encerra a programação de aniversário de Itu

Prova percorreu diversas ruas da cidade.

Crédito: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu 31ª Volta Pedestre encerra a programação de aniversário de Itu
Chegada do campeão da Elite Masculina, Luiz Paulo da Silva Antunes

A 31ª Volta Pedestre “Cidade de Itu”, realizada no último sábado, dia 28 de fevereiro, encerrou a programação de eventos preparados especialmente em comemoração ao aniversário de 405 anos do município. A competição teve largada e chegada ao lado do Estádio Novelli Júnior e percorreu diversas ruas da cidade.

O grande vencedor da prova de 10 km, pela categoria masculina, foi Luiz Paulo da Silva Antunes, com o tempo de 30min32seg. O atleta foi seguido de Elessandro Aparecido de Oliveira, com 31min10seg, e Edson Tibúrcio Alves, com 31min32seg.

Na prova feminina, a vencedora foi a atleta Franciele Maria de Oliveira da Silva, que terminou com o tempo de 38min49seg, seguida por Nilva Pereira da Silva Nunes, com 39min01seg, e Jéssica Pellário Bueno, com 39min19seg.

Ao final da corrida, os vencedores das categorias masculina e feminina receberam das mãos das autoridades municipais os troféus e medalhas correspondentes às primeiras colocações. Todos os participantes, inclusive da caminhada de 6 km, receberam kits contendo camisa, frutas e medalha.

Comentários