Esportes

Publicado: Terça-feira, 28 de novembro de 2017

3º Rally do Fofo Solidário acontece em Itu no mês de dezembro

Lucro das inscrições é destinado ao Instituto Ingo Hoffmann.

3º Rally do Fofo Solidário acontece em Itu no mês de dezembro

As inscrições já estão abertas para o 3º Rally do Fofo Solidário Robert Hoffmann, que será realizado em Itu nos dias 8 e 9 de dezembro. Os pilotos e navegadores que desejarem participar do maior rally solidário do Brasil podem se inscrever através do site www.maisrally.com.br.

O evento tem organização da Fofo Esportes e acontece na cidade pelo terceiro ano consecutivo. A iniciativa reúne a competição de rally com o clima de solidariedade, destinando todo o lucro das inscrições para o Instituto Ingo Hoffmann. 

A competição conta com centenas de pilotos, desde os mais renomados, até os iniciantes, distribuídos em seis categorias de provas de regularidade: Master, Graduados, Turismo, Turismo Light, Turismo Light sem equipamento e 4x2. De acordo com a organização, o evento já tem representantes de 3 estados (SP, MG e RJ) e 40 competidores. O número de cidades participantres passam de 15. O objetivo da iniciativa é reunir competidores de todo o Brasil. “Mesmo sabendo da atual crise que afeta o país esse é o nosso maior desafio”, aponta Fofo.

A programação do Rally 3º Rally do Fofo Solidário Robert Hoffmann inicia na sexta-feira, dia 8, com a abertura da secretaria de prova às 17h na sala de reuniões da Secretaria de Esportes. O briefing de abertura acontece às 20h30 e às 21h a programação do dia encerra com uma aula de navegação. No sábado, dia 9, a secretaria de prova abre às 7h na Praça do Periscópio, com a largada do primeiro carro acontecendo às 9h. A chegada dos carros no Parque Geológico do Varvito acontece a partir das 13h, com a entrega dos boletos prevista para 16h e premiação para as 17h.

Comentários