Esportes

Publicado: Quinta-feira, 21 de agosto de 2014

2º Passeio Ciclístico de Itu acontece neste domingo

Evento contará com sorteio de brindes no local de chegada.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu 2º Passeio Ciclístico de Itu acontece neste domingo
O 1º Passeio Ciclístico de Itu, realizado ano passado, contou com cerca de 200 participantes

O 2º Passeio Ciclístico de Itu será realizado no dia 31 de agosto (domingo), às 9 horas. A concentração dos ciclistas será no estacionamento do Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro Itu Novo Centro, a partir das 8 horas. O evento do ano passado contou com cerca de 200 participantes.

O Passeio percorrerá algumas ruas centrais da cidade, até sua chegada, que ocorrerá na Avenida Galileu Bicudo, dentro das dependências da empresa Fidelity, totalizando 6 quilômetros de pedalada.

No local da chegada haverá sorteio de brindes aos participantes do evento. Os 200 primeiros inscritos no passeio receberão kits contendo um squeeze e uma camiseta. Será obrigatória a utilização de luvas, capacete e outros equipamentos de proteção.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8 às 17 horas na Secretaria Municipal de Esportes, que fica localizada na Rua Heróis da FAB, nº 384, Vila Leis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4025-0280.

O 2º Passeio Ciclístico de Itu é uma realização da Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a empresa Fidelity (FIS).

Comentários