Esportes

Publicado: Quinta-feira, 11 de setembro de 2014

1ª Corrida/Caminhada Legal da OAB acontece no domingo

Prova será realizada na Avenida Galileu Bicudo.

1ª Corrida/Caminhada Legal da OAB acontece no domingo
1ª Corrida/Caminhada Legal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itu

A 1ª Corrida/Caminhada Legal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itu acontece no dia 21 de setembro. A prova é organizada pela Associação de Atletismo Santi Pegoretti. A largada ocorre às 8 horas, em frente à EMEF Monsenhor Camilo Ferrarini, no Parque Jardim das Rosas. O percurso será de 6 km pela Avenida Galileu Bicudo, entre as rotatórias do bairro São Camilo e da Cidade da Criança.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro através dos sites www.aaspatletismo.com.br e www.minhasinscricoes.com.br. A taxa de inscrição geral é de R$ 50,00. Associados da AASP-Sorocaba e corredores com mais de 60 anos pagam apenas R$ 35,00. As inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada. A idade mínima para participação no evento é de 18 anos (completos em 31/12/2013).

Retirada dos kits

O local de retirada do Kit do Corredor será na Avenida Caetano Ruggieri, nº 2830, Parque Nossa Senhora da Candelária (Plantão de Informações do Gardenville Itu), das 14 às 17 horas. Para retirar o kit, o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição devidamente pago e realizar a doação de 1 litro de leite.

Edge Fitness

A Edge Fitness Academia é uma das empresas patrocinadoras da 1ª Corrida/Caminhada Legal da OAB. Toda a equipe de professores da academia estará participando, fazendo o aquecimento inicial da prova e o acompanhamento durante todo o percurso.

Serviço:
1ª Corrida/Caminhada Legal da OAB-Itu
Data: dia 21 de setembro, às 8h
Local: Avenida Galileu Bicudo
Informações: (15) 3012-7442 | [email protected]

Comentários