Educação

Publicado: Sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Projeto Zuando Som encanta alunos do Colégio Monteiro Lobato

Evento reuniu música, interatividade e diversão!

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Projeto Zuando Som encanta alunos do Colégio Monteiro Lobato
Alunos e professores dançaram e cantaram juntos

Com muita música, interatividade e diversão, o “Zuando Som” encantou crianças e adultos do Colégio Integrado Monteiro Lobato, no dia 8 de outubro, com o show “Canta e Conta”, trazendo canções de Rodrigo Prates que valorizam a inteligência das crianças, por meio de letras curiosas e rimas afinadas.

Alunos e professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I se divertiram dançando e cantando músicas como “O velho dos cabelos de mola”, “Batata muito doida” e “Medo de princesa".

O Zuando Som é um projeto infantil que existe há 12 anos e vem despontando no país com produtos originais e criativos, conquistando o carinho das famílias em apresentações recheadas de histórias cantadas e contadas.

O projeto foi indicado ao Prêmio Açorianos na categoria "Melhor CD Infantil" em 2011 e 2014. O Zuando Som retrata as fantasias do cotidiano infantil, destacando os sentimentos fictícios ou reais, gerados pela imaginação das crianças.

O Colégio

O Colégio Monteiro Lobato dispõe de um material didático moderno, que garante educação de qualidade para quem está sempre em crescimento. O Monteiro fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários