Educação

Publicado: Segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Hispano Americana promove "Halloween Party"

Evento reuniu alunos e ex-alunos numa noite agitada!

Crédito: Divulgação/Hispano Americana Hispano Americana promove "Halloween Party"
Convidados fantasiados coloriram a escola durante o evento

A escola de idiomas Hispano Americana, de Itu, realizou uma grande festa no dia 26 de outubro. O "Halloween Party 2018" foi sucesso de público reunindo alunos, ex-alunos, professores e funcionários num evento animado que promoveu a confraternização.

Desde a entrada, enfeitada com o tema Manicômio, a festa buscou celebrar a cultura inglesa do Dia das Bruxas com diversas atrações. Além da presença de muitos monstros que recepcionaram os convidados, houve show de mágica, numeróloga e muitas fantasias criativas.

Veja as fotos do evento na página do Facebook da escola: www.facebook.com/pg/Hispano-Americana

A escola

A Hispano Americana destaca-se por ser uma das mais conhecidas e recomendadas pela comunidade da região. A escola está em atividade desde julho de 1990 e oferece aos seus alunos os cursos de Inglês, Espanhol e Português para estrangeiros. Em sua infraestrutura oferece salas de aula com suporte a áudio e vídeo e sempre respeitando um número limitado de alunos possibilitando uma maior interação de todo grupo no aprendizado (dez por sala).

Tendo sua sede próxima ao Centro da cidade de Itu, está localizada em uma rua estrategicamente de fácil acesso e com amplo espaço para estacionamento externo. Oferece seus cursos com prévia avaliação para o direcionamento aos níveis oferecidos pela escola. O candidato com conhecimento prévio passará por uma avaliação oral e escrita com a equipe responsável da escola.

A escola fica na Rua Convenção, 112, Vila Nova - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1436.

Leia mais: www.hispanoamericana.com.br

Comentários