Educação

Publicado: Sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Feira do Conhecimento movimenta o Colégio Forte Castelo

Evento reuniu alunos, familiares e autoridades.

Crédito: Divulgação/Colégio Forte Castelo Feira do Conhecimento movimenta o Colégio Forte Castelo
Alunos realizaram apresentações aos visitantes

No último sábado, dia 15 de setembro, o Colégio Forte Castelo realizou mais uma edição de sua Feira do Conhecimento. Neste ano, o tema abordado foi “Patrimônio, Turismo e Memórias de Itu”. O evento reuniu alunos, familiares, amigos e autoridades que prestigiaram os trabalhos.

Durante a feira, os estudantes abordaram assuntos como músicas, lendas, Simplício, Festividades, culinárias, Patrimônio Histórico, Cultural, Social entre outros relacionados a cidade de Itu.  

O evento contou ainda com apresentação dos violeiros do grupo Corvo Campeiro, e presenças do prefeito Guilherme Gazzola e do secretário de Cultura, Geraldo Gonçalves Júnior.

O Colégio Forte Castelo trabalha com o Sistema de Ensino Pueri Domus e oferece aos alunos o que há de melhor, sempre visando a facilidade no aprendizado e integração total com o ambiente social e escolar. A unidade está localizada na Rua Graciano Geribelo, nº15, no Centro de Itu/SP. Informações através dos telefones (11) 4022-4500 ou site: www.colegiofortecasteloitu.com.br

Comentários