Educação

Publicado: Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Colégio Monteiro Lobato oferece cursos extras para alunos e famílias

Atividades nas áreas de artes, esportes e música.

Colégio Monteiro Lobato oferece cursos extras para alunos e famílias
Cursos reúnem pais e filhos

O Colégio Integrado Monteiro Lobato desenvolve ações voltadas para o desenvolvimento integral de seus alunos, almejando uma formação pessoal pautada em valores éticos e de cidadania. Para isso, possui uma proposta pedagógica inovadora, que oferece um espaço privilegiado de oportunidades. Entre elas estão os cursos extras que ocorrem semanalmente, envolvendo alunos, suas famílias e funcionários do colégio.

São disponibilizadas atividades extraclasse nas áreas de artes, esportes e música, com profissionais qualificados e experientes. O objetivo é proporcionar aos participantes uma vivência comunitária, além de desenvolver as habilidades físicas, emocionais e sociais de todos. Desta forma, o ambiente escolar se amplia e torna-se ainda mais acolhedor.

Entre as opções de cursos oferecidos estão: Flauta com a professora Jéssica; Violão com o professor Gabriel; Teatro com a professora Adriana; Pintura e Desenho com a professora Regina; Oficina de Arte com a professora Fernanda; Circo com a professora Sandra; Mangá com o professor Tiago; Corrida com o professor Narciso; Vôlei com a professora Rebeca; Zumba com a professora Rebeca; Tênis com o professor Guto; Futebol com os professores Leandro e Daniel; Capoeria com o professor Jamaica; Judô com o professor Igor; Taekwondo com o professor Marcelo; Xadrez com o professor Valentim; Expressão Corporal com a professora Jéssica e Culinária com a professora Cláudia.

O Colégio

O Colégio Monteiro Lobato dispõe de um material didático moderno, que garante educação de qualidade para quem está sempre em crescimento. A instituição procura fornecer aos alunos, desde o Infantil ao Ensino Médio, um serviço educacional com qualidade, que satisfaça as expectativas dos pais, por meio do reforço de valores comportamentais e de formação integral do aluno, no aspecto acadêmico-científico, a partir de um ambiente acolhedor, seguro e culto.

O Colégio fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários