Educação

Publicado: Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Cantata de Natal do Colégio Monteiro emociona alunos e familiares

Concerto celebrou encerramento do ano letivo de 2018.

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Cantata de Natal do Colégio Monteiro emociona alunos e familiares
Acompanhada do Coral do "Monteiro", Orquestra Filarmônica Jovem da ASSEC misturou repertório clássico com tradicionais canções natalinas

Para celebrar o período das tradicionais festas e o encerramento do ano letivo de 2018, o Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu (SP), promoveu uma emocionante Cantata de Natal para os alunos e familiares na noite da última quarta-feira, 5 de dezembro.

Realizado no próprio colégio, o evento contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem da ASSEC, de Sorocaba (SP), e do Coral do “Monteiro”, com estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio. No repertório, clássicos como “Nessun Dorma”, “Con Te Partirò” e temas do filme “Frozen”, além das tradicionais canções natalinas “Jingle Bells” e “We Wish You a Merry Christmas”.

O término da apresentação foi marcado pela visita do Papai Noel, que distribuiu presentes às crianças. “Foi um grande encontro musical para reunir os alunos de todos os segmentos e nossas famílias parceiras. Sem dúvida, mais um momento muito emocionante que entrou para a história do 'Monteiro’”, destaca a diretora da instituição, Celia Werner Barsotti.

O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984 e pelo WhatsApp (11) 99122-0449.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários