Educação

Publicado: Terça-feira, 24 de março de 2015

Alunas do Colégio Monteiro participam do "Clube da Luluzinha"

Acampamento improvisado teve atividades de lazer.

Crédito: Divulgação/Colégio Monteiro Lobato Alunas do Colégio Monteiro participam do "Clube da Luluzinha"
Meninas durante o acampamento no Colégio Monteiro Lobato

As alunas do Fundamental I do Colégio Integrado Monteiro Lobato vivenciaram a experiência de acampar longe dos familiares, no dia 20 de março, no “Clube da Luluzinha”. A tradicional atividade é um acampamento improvisado no ginásio de esportes do colégio, que conta com a realização de diversas atividades culturais, recreativas e pedagógicas, com a monitoria constante de educadores.

Para garantir a diversão, as alunas contaram com a equipe do “Tio Pezão” que desenvolveu as brincadeiras do começo ao fim do acampamento. Na hora de dormir, a quadra ganhou tons rosa com os colchões, enxovais e bichos de pelúcia levados pelas meninas. Pela manhã, elas também puderam apreciar um gostoso café da manhã antes de voltar para a casa.

O “Clube da Luluzinha” ocorre anualmente desde 2003 e busca promover o desenvolvimento intelectual, moral, social, estabilidade emocional e um maior conhecimento do corpo como um todo, para combater o estresse e gerar bem estar individual e coletivo.

O Colégio

O Colégio Monteiro Lobato dispõe de um material didático moderno, que garante educação de qualidade para quem está sempre em crescimento. O Monteiro fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4024-2984.

Leia mais: www.monteirolobato.net

Comentários