Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 4 de maio de 2012

Veja os melhores comentários da semana!

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 27 de abril e 03 de maio.

> Cultura - Centenário do Titanic é lembrado em mostra exposta em Itu

Marta Danielli Vieira da Cruz
[ 28/4/2012 15:27 ]
Vi a exposição e recomendo, todos os detalhes estão muito bonitos. Parabéns ao Artista criador.

> Nossa Cidade - Itu terá primeiro candidato a prefeito gay da história da cidade

Erika Veruska
[ 1/5/2012 09:36 ]
Não posso acreditar que no século XXI ainda existem inúmeras pessoas como o cidadão que comentou anteriormente, releve a opção sexual de qualquer ser humano (muitas vezes unicamente exercida em 4 paredes) ao invés dos estudos, conhecimentos e desenvoltura que o mesmo pode exercer. Se a sexualidade interferisse mesmo, então seria melhor trocarmos todos os Homens do plenário em Brasília, que ao invés de trabalhar, roubam e vivem como verdadeiros Marajás Heterossexuais.

Rogério de Paula Bianor [ 3/5/2012 08:55 ]
Achei ridículo o comentário desnecessário do nosso amigo. Hoje a sociedade já entende que ser gay "não é opção" a pessoa nasce com essa sexualidade apenas isso. Logo, um gay é igual a qualquer outro ser humano, com os mesmos direitos, inclusive de ser candidato a prefeitura ou qualquer outro cargo ou função existente. Quem sabe não nos surpreendamos. Li também que Deus não faz acepção de pessoas, logo, ele é tão amado por Deus, quanto qualquer um outro seria. Preconceito é coisa fora de moda, o bonito será ele ser eleito e trabalhar, fazer e acontecer as coisas boas para Itu, isso sim importa!!!!

Elton Jose de Araujo [ 3/5/2012 21:14 ]
Não vejo problema nisso desde que possa realizar um bom trabalho de frente a prefeitura de Itu. E outra, antes de criticar alguém olhe para si mesmo...

> Artigo da colunista Francisca Moraes - A preparação para o mercado de trabalho

Marlene Pinheiro da Silva
[ 3/5/2012 23:50 ]
Fran, parabéns, o artigo está muito bom. Como sempre você contribui de forma clara e simples para o crescimento profissional. Sempre sua fã. Beijos

Comentários