Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 20 de abril de 2012

Veja os melhores comentários da semana!

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 13 e 19 de abril.

> Artigo da colunista Deborah Dubner - Dignidade em pérolas

Dra. Norma Noriko Yamamura Honda
[ 16/4/2012 21:27 ]
Querida Deborah, que forma poética você escreve sempre, que enternece o meu coração. Obrigada pela profunda e linda análise sobre a dignidade humana! Beijos com carinho.

Via Facebook

Gisele Falcão
Debora, muito lindo... A cada momento em que me permito dançar sinto que também consigo me conectar comigo mesmo e assim me sinto, me enxergo e agradeço... Tenha um belo dia!!

Silvelenice Noronha
Muito lindo!! Sua maneira de escrever; suave, clara, inteira e profunda, toca o coração das pessoas!!

Eliane Maria Castro Castro
Muito lindo!... Com dignidade, o caminho da vida se faz macio como as nuvens e firme como a terra... Lindo e profundo!!!

Luciene Marques Lupatelli
Deborah o mais bonito da vida é descobrir pessoas maravilhosas e que conseguem transmitir seus sentimentos de uma forma tão linda e profunda. Você ganhou uma fã. Ameiiiiiiiiii........ Obrigada.......... Um grande beijo no seu coração.

> Turismo - Orelhão de Itu passa por reforma e recebe nova cor

Via Facebook

Maria Eliane Narbona
Hum... Acho que não gostei de ter mudado a cor do orelhão... Já estava acostumada com o verde... Apesar dele estar desaparecendo no meio do verde das árvores...kk

André Roedel
Sinceramente, não entendo o porquê de tanta reclamação sobre a nova cor do Orelhão de Itu. Era óbvio que, quando a Telefônica virasse Vivo de vez, ele acompanharia a identidade visual da empresa. Fora que é importante inovar sempre. Um dos principais cartões postais da cidade ganhando nova roupagem vai chamar a atenção de toda a mídia nacional, estimulando o turismo na cidade. Parabéns, Vivo!

> Meio Ambiente - Nosso Planeta Terra

Via Facebook

Laurinda Santos
Com pequenas ações podemos ajudar a reverter este flagelo em que o planeta Terra está a se tornar.

Comentários