Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 5 de abril de 2012

Veja os melhores comentários da semana!

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 30 de março e 04 de abril.

> Opinião - Maria Sofia Vidigal Pacheco e Silva defende a vida a qualquer custo

Claudia Regina Dias de Azevedo
[ 30/3/2012 10:17 ]
Concordo plenamente! Sou casada há 19 anos, tenho as duas filhas que desejei ter e como não desejava mais, métodos para evitar não me faltaram. Se não deseja ter filhos, a mulher tem o direito de EVITÁ-LOS, não de MATÁ-LOS !

Ditinha Schanoski [ 30/3/2012 19:22 ]
Que maravilha de texto! Sofia como a conheço sei do quanto você preza a família. Precisamos impedir mais esta tragédia que se aprova no alto da madrugada. E o pior, quem aprova são homens que não têm a sensibilidade materna. Vamos, cada um fazendo sua parte, conscientizar as mulheres sobre fazer do próprio útero um mortuário. Gostaria muito Sofia da sua opinião sobre a pílula do dia seguinte que é, nada mais, nada menos, do que "eu não te mato, mas não deixo você viver". Tudo isso é lamentável. Bj Ditinha Schanoski.

> Animais - Clube de Cãompo alerta sobre tendência à dominância de cães

Rícard Wagner Rizzi
[ 30/3/2012 16:05 ]
São poucos os eventos que não abro mão de comparecer com a família, mas as finais de agility no Clube de Cãompo é um deles. Dá para acompanhar pelas fotos o crescimento das crianças.

> Nossa Cidade - Jardim Vitória será beneficiado com "Praça dos Esportes e da Cultura"

Rícard Wagner Rizzi
[ 30/3/2012 16:12 ]
Dizem que o pessimista é aquele que vê problemas em todo o lugar, eu pelo contrário, acredito que o otimista é aquele que espera o problema chegar sem se prevenir. Não é segredo para ninguém que as áeas de lazer e esportes abertas são um foco para o tráfico de drogas. Podia enumerar aqui vários, mas poderia ser injusto com algum que tenha esquecido e também quer seu lugar ao sol. Sendo assim, e principalmente naquele bairro no qual o tráfico de drogas é muito intenso, e se não houver um forte trabalho de segurança vinte e quatro horas no local, os traficantes serão os maiores beneficiados pelo investimento, pois terão seu comércio ainda mais incrementado.

> Saúde & Beleza - Itu.com.br adere à Campanha Segunda Sem Carne

Fran Cisne
[ 2/4/2012 10:01 ]
Adorei a matéria, parabéns pelo site pela iniciativa de divulgar essa campanha aqui na região! Quanto ao comentário anterior, a ideia não é matar os animais todos de uma vez e substituir por plantação de "milho". Penso que a citação foi no mínimo grosseira, em algum ponto não foi entendido a proposta dessa inicitativa (que está clara), de que ONDE tem os pastos poderiam ter plantações de vegetais, e esses vegetais cultivados iriam para as PESSOAS, e não para os ANIMAIS de abate, como ocorre atualmente. Respeito as religiões, mas não acredito que Deus tenha alguma participação na idéia do ser humano ser vegetariano ou não, visto que é uma atitude racional nos dias do hoje, sem mencionar que o mencionado sistema digestivo do ser humano não é adequado para a alimentação atual, que tem a carne, pois este é muito extenso/longo. Penso que as pessoas deveriam pensar em seu meio ambiente como parte de si, não algo a sua disposição para extrair tudo que nele tiver de "útil", essa visão consumista nos tem levado a um consumo de recursos naturais fora do limite de sustentabilidade, stamos acabando com tudo no planeta, até com nós mesmos.

> Saúde & Beleza - Ações gratuitas celebram o Dia Mundial da Saúde em Itu

Marlene Modena Amorim
[ 3/4/2012 13:25 ]
Parabéns, iniciativas que salvam vidas. Minha mãe passou pela praça mediram sua pressão e estava alta. Foi atendida no local. Muito obrigada aos profissionais que estão trabalhando Deus os abençõe. Marlene Modena Amorim.

> Animais - Panda, bugio do Projeto Mucky, passa por cirurgia bucal

Marlene Modena Amorim [
3/4/2012 13:38 ]
Parabéns aos profissionais, belo trabalho. Com certeza melhorou e muito a qualidade de vida do animal. Deus abençoe a equipe. Abraços Marlene.

> Meio Ambiente - Itu é "Município Verde Azul" pela quarta vez

Deliomar Vieira Brito Napolitano
[ 4/4/2012 18:35 ]
Parabéns ao Prefeito Herculano que em toda gestão nunca mediu esforços para ter uma cidade desenvolvida jamais deixando de preservar e incentivar o cuidado com o meio ambiente com ações devidamente desenvolvidas com grande competência por aqueles que estão à frente da Secretaria do Meio Ambiente!!!

Comentários