Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 23 de março de 2012

Veja os melhores comentários da semana!

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 16 e 22 de março.

> Cultura - No Mês da Mulher, Itu.com.br destaca a essência feminina

Katherine Silva
[ 16/3/2012 08:40 ]
Parabéns Ana Sbrissa, pela entrevista e ao itu.com pelo destaque a esta pessoa dedicada, inteligentíssima, batalhadora, turismóloga e mulher!

> Artigo do colunista Bernardo Campos - Pare, olhe e escute

João Manuel Pereira Machado
[ 16/3/2012 13:05 ]
Parabéns Bernardo pela abordagem feita neste artigo, muito conveniente. Nós que temos a mania de sermos perfeccionistas em tudo o que fazemos, nem sempre damos o tempo para nós mesmos. Gostaria de me mandasses uma cópia de 3 folhas do Estudo encontrado na Revista Época. Obrigado. Seu fã e admirador João Manuel, que lhe sucedeu na Câmara Municipal de Itu, como Auxiliar do Sr. Luís Colanéri. Um abração e que Deus lhe abençoe e toda sua Família.

> Educação - Volta às aulas: cuidado com o peso das mochilas

Cinthia F S Bero [ 16/3/2012 17:58 ]
No colégio do meu filho foi implantado armários depois dos pais pedirem muito. A Global Box disponibilizou os mesmo, aluguei anualmente e ainda paguei em 6x sem juros!!!

> Região - Programa gratuito capacita taxistas da região para Copa do Mundo

Adilton Crispim de Oliveira
[ 20/3/2012 10:20 ]
Muito bom trabalho... Estou em Salvador/BA, mas gosto de estar antenado nos acontecimentos da região. Um abraço a todos.

> Nossa Cidade - Novo centro de Itu ganha forma com comércios e residências

Di Cartapatti
[ 20/3/2012 18:37 ]
Itu, nosso BERÇO DA REPÚBLICA está sendo mundialmente conhecida e procurada por grandes empresas e imensos cidadãos, o que está tornando esta cidade uma das melhores em convivência nacional. Por este fato que eu escolhi ITU para morar. Parabéns ao Banco Santander por ser o primeiro Banco a investir neste novo projeto da cidade.

> Nossa Cidade - População desaprova aumento da passagem do transporte público em Itu

Sonia Raphael
[ 22/3/2012 12:07 ]
Estou muito triste... Itu está sem comando algum, está ao leu. Cachorros na rua sendo atropelados e não tem nenhuma lei que os proteja, se tem esta cidade não usa. Dirigir aqui e suicídio, o povo não usa seta, falam ao celular, nunca vi isso. Na rua Teotonio Vilela, no Jardim Aeroporto, não tem faixa amarela na rua dividindo-a, ela é larga para duas mãos, mas as pessoas acham que é mão única e ocupam a rua e não dão seta, além de passarem voando. Por que a prefeitura não vem colocar a faixa amarela na rua fazendo a divisão como mão dupla. Fico indignada, pois Itu é considerada uma cidade turística, mas se ficarmos aqui uma semana vamos nos decepcionar de ver que a cidade não funciona. Ver um orelhão grandão não quer dizer nada. Aqui será que tudo é grande mesmo???? Cadê a grandeza da cidade e do povo? Estou procurando. Será que daria para olhar melhor os animais e educar o povo na direção, além de cuidarem melhor das nossas ruas que não existem faixas como sinalização. Sei que nada é perfeito, os políticos nada querem fazer para o avanço de Itu, mas vamos começar a orientar e fazer sempre o melhor para o povo que vive e usufruiu de tudo na cidade. Pedir voto, cobrar impostos altos é muito fácil. Quero ver fazer o melhor. Pensem nisso. A cidade também é sua e de seus filhos. Todos têm que ter conciência para um mundo melhor, vamos começar já.

> Artigo da colunista Katherine Silva - E no mês da Mulher, do Turismo e de homenagens...

Maria de Lourdes Kerche do Amaral
[ 22/3/2012 16:19 ]
Parabéns pela iniciativa do evento. Temos que valorizar a atividade econômica chamada turismo com esse incentivo aos profissionais da área. Obrigada pela homenagem as mulheres.

Eliziária [ 22/3/2012 17:20 ]
Belíssima iniciativa Katherine! Agradecer e elogiar são atitudes de pessoas nobres e qualificadas. Parabéns pelo Evento e pela iniciativa em estimular os profissionais da área de Turismo. Suas ações são realmente muito importantes para o Turismo em Itu. Obrigada!

> Cultura - No Mês da Mulher, Itu.com.br destaca a essência feminina

Elaine Sibinelli
[ 22/3/2012 16:37 ]
Parabéns a Patrícia por esse trabalho maravilhoso! Todos deveríamos nos espelhar nessa mulher com esse coração tão bondoso e caridoso. Felicidades.

Comentários