Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Veja os melhores comentários da semana

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 17 e 23 de fevereiro.

> Nossa Cidade - Tarifa de ônibus em Itu sofre novo reajuste e custará R$3

Jaqueline Moreira Alves
[ 17/2/2012 00:29 ]
Nossa, mais que ROUBO é esse, deveria abrir outra empresa de ônibus, porque nós pagamos um absurdo na passagem para andar de ônibus todo VELHO e sem CONFORTO, e também passa em todos os "bairros" antes de chegar ao "centro", pois a cidade é pequena e não deveria estar esse preço, esse preço deveria ser para cidades grande onde os ônibus fazem longas viagens. Daqui a uns dias o ônibus vai estar custando o preço de um táxi.

> Artigo do colunista Luís Roberto de Francisco - Archivum

Silvana Novelli
[ 19/2/2012 12:38 ]
Parabéns à todos os colaboradores do Museu da Música de Itu por mais este excelente trabalho. Agradeço muito o convite e para mim será um privilégio, sem dúvida!

> Educação - Bosque Alceu Geribello terá Danças Circulares

Theândrico Sevandija Bovaris
[ 20/2/2012 23:05 ]
Quem sabe o Bosque não venha um dia encontrar seu caminho, pois até hoje ele vai e volta... como as danças circulares... não avança... quem sabe agora não esteja justamente através desta arte quebrando seu ostracismo.

Maria Aparecida Bellon [ 21/2/2012 22:12 ]
Boa Noite, eu gostaria de participar dos programas do meio ambiente, alguem teria sugestoes, gosto muito de plantas e lugares junto a natureza, se puder participar de algum evento, por favor me avise. desde já meus Agradecimentos.

> Meio Ambiente - Plantio de cerca de seis mil árvores acontece em Itu

Theândrico Sevandija Bovaris
[ 21/2/2012 03:10 ]
Intão, agora resta saber o futuro destas árvores. Talvez, o futuro a Deus pertence, mas se elas forem plantadas, por exemplo, no local onde sabidamente se vai construir um loteamento... no mínimo nuvens escuras pairariam sobre aqueles imberbes ramos. Dizem que olhando o passado podemos por vezes enxergar o futuro, então proponho que se vá até onde foi feito o plantio recorde de árvores ocorridas em Itu e sejam contadas as peças que por lá ainda vivam (não vale contar aquelas antigas nativas da parte baixa), e então podemos quem sabe imaginar o futuro.

Via Facebook

Marli De Paula Misson
Achei a iniciativa maravilhosa.Parabens Itu.Se de todas as arvores plantadas no passado restaram tres ... serão tres sombras amigas que servira de abrigo aos animais e sombra para os viajantes.

> Artigo do colunista Bernardo Campos - Assume o Padre Francisco

Theândrico Sevandija Bovaris
[ 21/2/2012 03:20 ]
Padre Francisco une em si a fé e a capacidade administrativa. Seu trabalho na Igreja do Horto (Padre Bento) mudou o destino daquela velha construção, rejuvecendo-a e ao mesmo tempo respeitando-a. Há séculos a Igreja Nossa Senhora da Candelária é administrada em quatro mãos, e folgo em saber que tudo voltou ao normal. Padre Durval recebe a Igreja Bom Jesus merecidamente, pois resgatou a moral e o respeito que os párocos honrados careciam.

> Entretenimento - Confira a programação do Carnaval de Rua 2012 de Itu

Jaqueline Moreira Alves
[ 21/2/2012 14:48 ]
ITU por ser uma cidade linda e turística, deveria representar no carnaval. Com trios elétricos e cantores famosos. Deixar o povo ferver. É uma VERGONHA uma cidade turística e não ter um carnaval DESCENTE!

> Nossa Cidade - Duplicação da rodovia que liga Itu a Sorocaba começará nesse semestre

Sergio
[ 22/2/2012 11:35 ]
Com certeza será um otimo benefício para a população, é claro que se não acontecer como sempre acontece em nosso país, a estrada duplicada será vendida e a concessionária que tomar conta irá cobrar aquele pedágio básico (muito caro), mas torçamos para que ela não seja vendida.

Comentários