Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Veja os melhores comentários da semana

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 03 e 09 de fevereiro.

> Saúde & Beleza - Após restrições, Santa Casa volta a atender regularmente em Itu

Maria Aparecida de Araujo Oliveira
[ 3/2/2012 23:10 ]
OBRIGADO!!! Aos responsáveis que partiram para a briga e não deixaram os pacientes na mão. E o que esperamos dos nossos deputados federais e estaduais, que lutem pelos menos favorecidos, ITU está precisando de muito mais que isso, segurança, educação, saúde... Alguém que brigue pelos jovens que estão perdidos nas drogas. Pelo amor ao próximo alguém tem que fazer alguma coisa nos bairros classe baixa, é muita droga nas ruas.

> Artigo do colunista Luís Roberto de Francisco - Memória de Itu

Fernanda Helena Petrini Marçola [ 4/2/2012 09:21 ]
Parabéns Luís pelo seu trabalho em defesa da memória de Itu. Seus artigos são sempre uma oportunidade para aprendermos mais sobre a história desta bela cidade antiga.

> Nossa Cidade - Tarifa de ônibus em Itu sofre novo reajuste e custará R$3

Michelle Miranda Scalzitti
[ 9/2/2012 21:27 ]
Boa noite! Gostaria de ressaltar que a linha que eu uso é a 15; contudo a população está aumentando em massa nessa região e a empresa não enxerga que se faz necessária a inclusão de mais carros, ou seja, nos horários de pico que são as 11:30 e 18:00 horas, horário no qual os coletivos vem extremamente lotados causando total incômodo a todos que só tem essa linha para utilizar, não tem opção, só essa linha entra no bairro; onde estão localizados o Jardim dos Ipês, Residencial Itaim, e outros loteamentos que estão surgindo, contando também com o bairro Santa Terezinha entre outros. É uma vergonha esse secretário que determinou isso não usa os coletivos por isso faz o que faz e não pensa nas consequências.

Alex Luciano [ 9/2/2012 21:58 ]
Aumento da tarifa??? Isso é uma piada não é? Isso é uma vergonha, ônibus totalmente sem condições, alguns vergonhosos, caindo aos pedaços, motoristas muitas vezes mal educados, sem falar nos atrasos. Existem linhas que aos domingos nós usuários temos que espera quase 1 hora para poder pegar, e ainda assim mesmo pagando temos que muitas vezes enfrentar a lotação. Ok, concordo que custos com despesas sobem, e ai eles resolvem repassar para a população, mas convenhamos e a qualidade do serviço pelo qual estamos pagando onde fica???? Absurdo completamente, a população tem q se unir para manifestar sua indignação, porque se não vai pra frente mesmo...

Comentários