Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Veja os melhores comentários da semana

Participe você também e comente!

Interaja, mostre quem você é! Compartilhe emoções, ideias, pensamentos, anseios e dúvidas. O espaço de comentários do Itu.com.br é feito para você! Confira abaixo alguns comentários dos leitores do Itu.com.br sobre artigos, opiniões e notícias, publicados entre os dias 06 e 12 de janeiro.

> Região - Nova edição do projeto "Indaiatuba by Bike" será realizada no dia 29

Sidnei Di Santi Jr.
[ 6/1/2012 18:43 ]
Aproveito para convidar meus amigos a conhecer um local bonito, preservado e pouco conhecido em Indaiatuba!

> Entretenimento - A alegria do circo invade as férias do Plaza Shopping Itu em janeiro

Theândrico Sevandija Bovaris
[ 7/1/2012 21:51 ]
Uma verdadeira palhaçada este projeto do Shopping. Levei a criançada que adorou, aqueles palhaços fazendo mágica foi hilário (é claro... a criançada que achou, eu só estou escrevendo aqui).

> Saúde & Beleza - Itu.com.br adere à Campanha Segunda Sem Carne

Via Facebook

Joaquim Galvão
Sou vegetariano há 42 anos e garanto que carne nunca me fez falta. Entretanto, é preciso evitar atitudes xiitas e radicalismos nesse assunto. O vegetarianismo deve partir de uma convicção pessoal nossa. Obrigar ou constranger um filho ou qualquer pessoa a evitar carne é um desserviço à causa.

> Esportes - Itu ganhará mais um Ginásio de Esportes

Silvio
[ 8/1/2012 11:47 ]
Puxa vida!!! Porque não investe na área da saúde hei! Tenho convênio pago e quando precisei de um oftalmologista tive que ir em Sorocaba, como deve estar o SUS então!!! Em Itu só tem um hospital público e PAM com poucos recursos e médico ortopedista atendendo como pediatra, sem nenhuma qualificação, eu sei porque levei crianças no PAM e não acertaram o medicamento.

> Nossa cidade - Vagas de empregos do PAT - Itu

Alisson Mateus de Souza [ 11/1/2012 11:26 ]
Nossa esto indignado, cadê os empregos para menores de idade em, isso se chama preconceito em. Discriminação, só por que são menores de idade, é eu também sou, eles não dão oportunidade para nós menores de idade mostrarem o que somos capazes de fazer.... Isso me deixou muito indignado.

Comentários