Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 28 de agosto de 2018

"Uma Aventura Congelante" reúne centenas de pessoas no Plaza Shopping

Peça teatral arrecadou mais de 100 litros de leite.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu "Uma Aventura Congelante" reúne centenas de pessoas no Plaza Shopping
Personagens Ana e Elsa envolveram adultos e crianças na tarde de domingo

Com um história envolvente, as princesas Elsa e Ana encantaram adultos e crianças na tarde do último domingo, dia 26 de agosto, no Plaza Shopping Itu, durante a apresentação da peça teatral “Uma Aventura Congelante”. O espetáculo reuniu centenas de pessoas na Praça de Alimentação.

O evento integra o projeto “Teatrando”, que está em sua 8ª temporada e realiza apresentações de peças infantis, com o objetivo de levar a cultura do teatro para os clientes do Shopping. Além disso, a apresentação também tem uma ação social. Ao todo, foram arrecadados mais de 100 litros de leite, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

Acompanhe a agenda de eventos do Plaza Shopping Itu e participe dos eventos. A galeria de imagens da apresentação já está disponível na página do Facebook do Plaza: facebook.com/PlazaShoppingItu.

Fim de semana solidário

O fim de semana foi marcado pela solidariedade no Plaza Shopping Itu, que no sábado, dia 25, também sediou as atrações do McDia Feliz. Centenas de pessoas estiveram na Praça de Alimentação e colaboraram comprando o sanduíche Big Mac. Toda a renda arrecadada com o lanche, na unidade de Itu, será destinada ao Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI), de Sorocaba, que atende cerca de 250 crianças por mês.

O evento contou com apresentações para toda a família como: dança, música, artes marciais, mágica e contação de histórias.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários