Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Trio Virgulino se apresenta na 2ª edição do SESI MIX 2018

Evento contará com diversas atrações gratuitas.

Trio Virgulino se apresenta na 2ª edição do SESI MIX 2018
Música é uma das atrações do evento

No dia 22 de setembro (sábado), das 14h às 19h, acontecerá no SESI Itu a segunda edição do SESI MIX 2018 que contará com diversas atrações. O evento tem entrada gratuita e convida o público a participar da feira de livros da SESI-SP Editora, atividades culturais de música e teatro e muita diversão.

A partir das 14h o público poderá visitar a feira de artesanato, feira de livros, além das comidas e bebidas em foodtrucks. E a diversão ficará por conta do espetáculo teatral “Celebração da Realidade”, com os atores Isis Madi e Bruno Garcia e do show “Forró do Rei – Homenagem a Luiz Gonzaga”, com o Trio Virgulino.

A intenção do SESI é abrir o espaço para toda a comunidade de Itu e região e proporcionar um sábado de convivência e integração.

Programação:

14h às 19h - Feira de Livros 
SESI SP Editora 

15h30 - Espetáculo Celebração da Realidade
Isis Madi e Bruno Garcia / Drama cômico, 65 min.

Atores encenam contos do escritor Eduardo Galeano.
Em Celebração da Realidade, os atores Isis Madi e Bruno Garcia trazem à cena contos de “O Livro dos Abraços”, do jornalista e escritor uruguaio Eduardo Galeano. Por meio de uma linguagem sintética e bem-humorada, cada uma das cenas apresenta o ponto de vista de gente anônima e nos convida a refletir e questionar nossa participação na construção da História. Isso “com um olho no microscópio e outro no telescópio”, pois, segundo Galeano, é nas pequenas coisas que se alimenta a grandeza do universo.

17h - Trio Virgulino
Show "Forró do Rei" - Homenagem a Luiz Gonzaga

Comentários