Entretenimento

Publicado: Sexta-feira, 27 de abril de 2018

Transformers Bumblebee desembarca no Plaza Shopping Itu neste sábado

As sessões de foto são gratuitas!

Transformers Bumblebee desembarca no Plaza Shopping Itu neste sábado
O Bumblebee é um personagem presente em várias versões dos Transformers

Um dos Autobots mais amados pelos fãs da franquia Transformers, o Bumblebee, estará neste sábado, dia 28 de abril, na Praça de Alimentação do Plaza Shopping Itu. Adultos e crianças poderão fotografar ao lado do robô, que é um dos personagens mais conhecidos graças a seu modo veículo que se transforma no carro esportivo Chevrolet Camaro Concept. As sessões de foto são gratuitas e ocorrerão às 13h, 14h, 15h e às 16h, com intervalos de 30 minutos, na Praça de Eventos em um espaço especial. As senhas são limitadas e serão entregues antes de cada sessão.

O Bumblebee é um personagem presente em várias versões dos Transformers (robôs alienígenas capazes de se transformar em veículos, armas e máquinas diversas). As características comuns às variações da personagem são a cor amarela, a personalidade jovial e um maior contato entre os humanos, além do fato de sempre pertencer ao subgrupo benigno dos Transformers, os Autobots, em oposição ao subgrupo maligno, os Decepticons.

O evento integra a programação de aniversário dos 18 anos do Plaza Shopping Itu comemorado no mês de abril. A agenda especial de aniversário contará ainda com a apresentação da Banda União dos Artistas nesta sexta-feira, dia 27. No domingo, dia 28, a estreia do Teatrando com a peça infantil “Branca de Neve” encerra a programação comemorativa.

Confira os detalhes da programação de aniversário no site www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping  

Comentários