Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tomorrowland lança livro em comemoração aos 10 anos do festival

Publicação reúne histórias e fotos da trajetória do evento.

Tomorrowland lança livro em comemoração aos 10 anos do festival
O livro de 240 páginas e capa dura busca mostrar a atmosfera mítica do evento

Uma jornada por 10 anos do Tomorrowland contada através de fotos, histórias e entrevistas exclusivas com os maiores DJ’s do festival, como Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Dave Clarke, David Guetta, Moby, Netsky, Martin Solveig, Yives V., Steve Aoki e muitos outros. E mais: os chefs por trás da fantástica comida servida no festival revelam suas receitas.

Tudo isso pode ser conferido no livro “We Are Tomorrow” (Nós Somos o Amanhã), vendido pelo site belga do festival de música eletrônica que desembarca no Brasil em 2015, mais precisamente em Itu. Quem comprar o livro também receberá artigos oficiais do Tomorrowland: um manifesto em pergaminho, uma mandala, cartões postais e muitas outras surpresas.

O livro de 240 páginas e capa dura busca mostrar a atmosfera mítica do evento, a magia de contos de fada, o alto astral das pessoas, a história do “Povo do Amanhã” e todas as pequenas coisas que fazem esse festival tão popular. Escrito em inglês, “We Are Tomorrow” custa € 39,99 e pode ser adquirido no site www.store.tomorrowland.com, que entrega para o Brasil.

Sobre o Tomorrowland Brasil

O Tomorrowland Brasil acontece entre os dias 1 e 3 de maio de 2015 em Itu com o tema “The Book of Wisdom”. O festival será uma experiência completa: contará com a Dreamville, onde fãs do mundo inteiro podem acampar, até uma oferta gastronômica diversificada, que vai dos tradicionais sanduíches a pratos preparados por chefs estrelados. E claro, a música. Serão seis palcos reunindo o melhor da cena eletrônica mundial.

Comentários