Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 9 de março de 2016

Tomorrowland Brasil será transmitido com exclusividade pelo Multishow

Canal irá disponibilizar o melhor do festival durante os três dias na TV e web

Crédito: Tomorrowland/Divulgação Tomorrowland Brasil será transmitido com exclusividade pelo Multishow

Toda a magia da segunda edição do Tomorrowland Brasil, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril, terá transmissão inédita e exclusiva do Multishow. Com os mais variados estilos da música eletrônica, os shows serão exibidos pelo canal e poderão ser vistos pela TV e pela internet (www.multishow.globo.com).

A apresentação fica por conta de Dedé Teischer, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Titi Müller. Do palco principal aos mais segmentados, do primeiro ao último dia, a promessa se repete e o que vai arrebatar o público é a qualidade e diversidade do line up, do hip hop a deep house, trance e drum´n´bass, bass music, techno, trap, house, dubstep.

Já estão confirmadas caravanas de mais de 65 nacionalidades e visitantes dos 27 estados brasileiros, que vão conferir sets inesquecíveis para todos os gostos e momentos. Fãs vindos de países como Emirados Árabes Unidos, Finlândia, Guatemala, Haiti, Indonésia, Marrocos, Moçambique e Romênia estarão no Tomorrowland Brasil para vivenciar uma experiência única.

Serviço:
Tomorrowland Brasil
Datas: 21 a 23 de abril
Mais informações e ingressos: www.tomorrowlandbrasil.com

Comentários