Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tomorrowland Brasil oferece pacotes de viagem para a edição 2016

Global Journey começa a ser vendido no dia 29 de agosto.

Crédito: Divulgação/Tomorrowland Tomorrowland Brasil oferece pacotes de viagem para a edição 2016
Global Journey Party Flights é opção para quem quer diversão até no ar

No dia 29 de agosto começam as vendas do Global Journey, o pacote de viagem oficial do Tomorrowland Brasil 2016. O pacote é voltado para quem quer ir ao evento, mas não quer se preocupar em como chegar, que voo ou ônibus pegar, de onde sair, para onde ir e onde ficar nos dias do festival, que volta a acontecer na cidade de Itu.

Haverá ofertas de pacotes aéreos e pacotes rodoviários saindo de várias cidades. Se você optar por escolher o transporte por conta própria, há também a alternativa de pacotes de hotel. As opções de hospedagem vão desde a DreamVille, camping oficial do festival, até hotéis de 3, 4 e 5 estrelas.

Além disso, todos os pacotes Global Journey incluem transfers de ida e volta para o festival e presentes exclusivos. O ingresso incluso nos pacotes é o Full Madness, válido para os três dias de festival.

E para quem quer mais diversão, haverá os Global Journey Party Flights com os dois voos temáticos partindo do Rio de Janeiro no dia 20 de abril com destino a São Paulo, com apresentação de um super DJ.

Comentários